Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Maquiagens Do Grammy 2012

0
Oi belezinhas, hoje venho mostrar a vocês as makes que rolou no Grammy 2012!

A maioria das maquiagens apresentadas pelas celebridades Grammy 2012 foi simples e natural, olhos pouco marcados e batons clarinhos e coloridos, mais o que me chamou mais atenção foi a pele perfeita e bem natural.A bonequinha, Taylor Swift foi clicada no Grammy 2012 com uma maquiagem bem simples, pele perfeita, gloss, sombra dourada e rímel, SÓ! Quem também optou por sombra dourada foi Fargie que complementou o look com gloss nos lábios e rímel.
 Carrie Underwood, Alicia Keys e Julianne Hough também arrasaram ao preparar a pele que foi acompanhadas de MUITA máscara para cílios que enfatizaram os olhos. Não foram todas que optaram por looks naturais Kelly Rowlande e Jessie J também estavam com a pele perfeita, sombra preta e boca apagada.

Kelly Osbourne usou batom rosa apagado em uma make com foco nos olhos com bastante  rímel tipo olho tudo boca nada,  já Rihanna também usou batom rosa apagado mais preferiu marcar o olhar apenas com o lápis de olhos # QUE FICOU LINDO! 
Como em todos os Grammys  o  delineado de gatinho aparece, em 2012 também marcou presença nos looks de Nicki Minaj, Lady Gaga e Adele.
Nicki Minaj usou o delineado apenas com um gloss clarinho já Lady Gaga e Adele delineador veio acompanhado de batom vermelho.
Katy Perry foi à celebridade que mais inovou, para o red carpet traço grosso de delineador, rímel e batom rosa. E para sua apresentação, também o uso de delineado bem grosso, uma sombra dourada na parte inferior dos olhos, cílios postiços e um batom rosa com gloss. 
Qual a opinião de vocês sobre as makes do  Grammy 2012? Gostaram ou não?




0 comentários:

Postar um comentário