domingo, 23 de outubro de 2011


SUPER resenha dos pínceis NARS !!

9
Olá pessoal , nossa como estava com saudades de vocês.. Estou sem pc, mais não se preocupem ta estou providenciando um bem novinho.. YES!!

Tô com tanta novidade pra contar a vcs que ja não me aguento de tanta ansiedade !! 
E a primeirissima novidade é meu SUPER kit de pincéis NARS ! (sonhada há anos mais só agora pude comprar.. UHRUU !!) Então fiz  resenha bem detalhada para vcs que  desejam comprar estes pinceis MARAVILHOSOS ! Vomos ver:

Bem , os meus pincéis veio super bem protegido com papel bolha e tudo!!
Ele e bem grandão de couro sintético e tem o nome NARS,

Os pincéis vêm bem protegidos, com plásticos embalando cada unidade. Sem falar que os pincéis de face, ainda tem proteção especial para as cerdas,
 Todos os pincéis vêm com o nome NARS e o número dele no cabo. Vamos conhecer cada pincel separadamente. Eu enumerei os pincéis para ficar mais fácil de explicar cada um. Esses números não correspondem aos números dos cabos dos pincéis.

1 - Esse é o pincel para pó. Super macio e fofo!!
2 - Pincel redondo para blush. Ele é super legal para esfumar o blush. Muito macio também!
3 e 4 - Pincéis chanfrados para blush. Você pode usar um dos dois para fazer contorno do rosto. O formato chanfrado é perfeito pra isso para  

OS OLHOS



5 - Pincel para aplicar iluminador. Ele tem o formato de um pincel de sombra, mas é bem maior. Super tudo esse pincel!

6 - Pincel gorducho para esfumar.

7 - Pincel chanfrado para esfumar.

8 - Pincel médio para marcar o côncavo e esfumar.

9 - Pincel pequeno para marcar o côncavo e esfumar



10 - Pincel chanfrado para sombra. Ele é ótimo pra fazer o V no canto externo da pálpebra.

11 - Pincel de sombra comum

12 - Pincel chatinho de sombra. Esse pincel é bem firme e ótimo pra fazer detalhes mais precisos.



13 - Pincel chanfrado para aplicar sombra rente aos cílios inferiores

14 - Pincel para lábios

15 - Pincel para delinear os lábios

16 - Pincel para corretivo

17 - Pincel chanfrado para delineador. Perfeito para aplicar delineador em gel

18 - Pincel chato para delineador

19 - Pincel fininho para delineador. Melhor para delineadores líquidos




20 - Pincel retrátil para batom

21 - Kabuki super lindo para aplicaçao de pó, esfumar e o que mais você quiser...

22 - Pincel para limpar o rosto (vassourinha). Muito chique esse pincel!!



Bem gente o kit e esse eu comprei na lojinha da minha querida LETÍCIA que foi super bacana comigo, e aliás quero convidar minhas queridas leitoras a dar uma passadinha no site pois tem tudo que nós mulheres NECESSTAMOS e por um precinho bacana demais..a Loja esta com super promoções de kits ( com pincéis, paletas delineador.. nossa mt coisa) e usando o código LUAMAQUIADA você ganha 5% de deconto além do frete ser grátis para todo Brasil!!

Corre lá amores!!!



Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Presente do sorteio SIGMA *

5
Ola meu povooo.. que saudade deste lugar!! Estou sem net #
Mais deixa eu falar.. depois de muitaaaaaaaa greve dos carteiros e correios eles resolveram me 
entregar o meu presente mesmo estando em greve * YES !!
A pouco tempo eu participei de um sorteio no blog da minha amiguisiisiima Gilvanilma e eu ganheii o sorteioo..
Claroo que eu quase fiquei loucaaa..
E chegou agora aqui em casa.. LINDO, PERFEITO e SUPER MACIO o pincel de esfumar sigma- BLENDING-E25... PODREDELINDO#


Gente o pincel e macio demais.. além de ser mini e fofo.. NÉ?
Tô mega feliz # CLARO!!


Gostaram??

sábado, 1 de outubro de 2011


Make coloridissimaaa!

6
Oii pessoal.!! Ja estava com saudades de vocês e por isso vim trazer o que vcs mais gostam!!
To meio apressadinha.. e por isso não vai ter muita enrrolação!
Eu não fiz tutorial mais se vc´s pedirem com jeitinho eu faco.. HAHA'
Vamos ver o resultado da minha idéia?!

Agora quero saber se vocês gostaram !
Bjo e até o próximo post amores :)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Salto para Crianças ?!

10
Um empresa americana fez um lançamento de salto alto para bebês! Isso mesmo para menininhas de até 6 meses. Mas calma gente, os pezinhos que ainda nem tocam no chão e muito menos sabem andar, não serão afetados, porque Britta Bacon e Hayden Porter, as duas americanas que inventaram os sapatos, dizem que os saltos são de brinquedo e quebram facilmente se usados pelos bebês para caminhar.

A idealizadora da idéia foi Britta Bacon, que achou que iria ser muito divertido ver uma bebê com sapatos de salto em uma festinha de criança. Há pessoas que criticam a idéia, acham que é um elemento do guarda-roupa de uma mulher adulta , e não de bebês, mais a ideia não passa apenas de uma brincadeira saudável, pois na própria embalagem já vem com a seguinte informação: "Cuidado: pode causar sorrisos extremos e riso histérico quando usado (isso é completamente normal)”, afirma o rótulo... rs! 

Esses sapatos de salto para bebês receberam o nome de Heelarious, um trocadilho com as palavras inglesas “heel” (”salto”) e “hilarious” (”hilário”). E estão disponiveis para venda nas cores preto, rosa pink e com estampa de oncinha (super em alta), muito fofo! Ótimas cores para montar looks incríveis... rs! 
Vamos ver as fotos !



 As mamães peruas com certeza aprovam e vocês o que acharam da idéia? Aprovam ou não? Quero saber também a opinião de vocês! Eu amei e quando tiver uma filha vou torcer para ser menina !


sábado, 24 de setembro de 2011


Look usado em casamento !

16
Oii oii pessoal.. Primeiramente quero agradecer aos 71 seguidores # YES !
A cada dia o blog cresce com a ajuda de vocês.. OBRIGADA..
Então o look de hoje foi usado no casamento do melhor amigo do meu marido..
Vamos as fotos :
Eu amei demais este vestido..
E aquele modelo sereia que modela o corpo da ênfase aos quadris.. A alça então da um toque a mais já que o vestido e tomara que caia..
O acessórios usados foi o brinco de pedras prata e uma bolsinha de mão que não esta nas fotos ;/
Coloquei a gravata do meu amor da mesma cor e tecido do meu vestido :)

Vocês gostaram?? E já usaram vestido modelo sereia??


quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Olhos românticos !!

40
Ola !! ja estava com saudades ! haaha!
Hj vim trazer o outro look de make na qual tinha prometido no post anterior..
e este são olhos românticos.. !!
Foi um concurso de dias no namorados que participei!!
Vamos as fotos!!






É um look que dar para ser usado em casamentos, balada, igreja, aniversário..
Eu amei o look e ja fiz varias vezes !!
Se gostou se jogue no look !!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


ÁRABE MAKE !!

17
Olá meninas..Olha eu aqui de novo com mais um post..!! # EBA !
Então eu estava checando e excluindo alguns e-mails e entrei na minha caixa de e-mail enviados e achei duas makes lindas que eu tinha feito para um concurso.. e como eu estou devendo looks de make pra vc´s resolvi mostra um dos looks agora neste post.. Como vocês já viram alí em cima a make é árabe.. Vamos as fotos !!



Fiz um look colorido e alegre..e bem marcado !
com tons de azul, verde , amarelo e rosa e delineado claro !

Gostaram ???




Unhas de DIVA !

6
Olá pessoal hj eu vim mostrar para vc´s uma coisinha que estraçalhou meu pequeno coração de tanto AMOR !! # ALOKA ! Eu ultimamente estou enlouquecida por unhas postiças !!
e quando eu vi estas unhas e morri acho que  3 a 4 vezes.. haha'
Sem mais delongas vamos dar uma olhadinha :)
A câmera não foi ao meu favor ;/ mais as unhas são leêndas.. São unhas postiças decoradas com pedrarias super mega chique e peruaaaa # YES!
Ah!! separei algumas fotinhas do google para mostrar a vocês uns modelos mais extravagantes dessas lindessas.. tem para todos os gostos !

Quero saber a opinião de vocês ?? Gostam??



sexta-feira, 16 de setembro de 2011


I ♥ DOG # ESMALTES

1
A nova coleção da risqué esta lindissíma sem falar que o nome da coleção e FOFA..
E as cores estão cada vez mais elaboradas, a coleção é inspirada no melhor amigo do homem.. sim os DOG´S
alem de tudo os esmaltes vem como o nome dos pequenos!  A coisa mais fofa # vamos conferir !!


1- Maltês, 2- Poodle, 3- Cocker, 4- Vira- lata, 5- Shar Pei , 6- Husky e 7- Chow-Chow

Ain gente a Risqué sempre se supera a cada coleção..
Eu amei cada cor e estou anciosa para adiquiri-los..

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


UNHAS 3D !

2
Olá pessoal que saudade deste lugar!!
Minha vida ta uma correria, então só hoje eu venho postar!!
O papo de hoje é baphônico! Vamos deixar de muita conversa e ir direto as fotos # ANSIOSA
Este esmalte é lindo , brilhante e difícil de descrever! RS É o Na Mira 3D um esmalte de glitter holográfico, mas o glitter é  muito fininho, e quase não deixa a unha áspera. Ele  reflete muito, é difícil entender qual a cor que predomina, tem verde, dourado, prata, rosa/roxo com uma base chumbo mais evidente. E com as unhas postiças ficou ainda mais glamuroso J
No sol o esmalte brilha horrores,  é muito lindo, já na sombra ele é mais discreto. Fica lindo sozinho, mas se usado com um esmalte escuro por baixo aparece mais o efeito, brilha mais. Além dessa belezura a coleção disponibiliza outras quatro cores !!

2- Vermelho de Guerra, perolado , 3- Verde Militar, cremoso, 4- Metal Glam, perolado e o 5-Azul Aviador, cremoso, e vocês ja usaram ??






sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Cuidados com a pele!

1
Olá pessoal!!
O post de hj e pra falar sobre os cuidados com a pele..
maquiagem e TUDO DE BOM..
mais não adianta nada estar com a make perfeita e a pele acabada certo ?!
Eu vim mostrar pra vc alguns produtinhos excelentes e afirmo que para uma pele saudável não é necessário produtos caríssimos..
Eu compreii há duas semanas atrás três produtinhos essencias para a limpeza da pele antes ou após a make..(Só use antes OU após).. pois sua pele poderá descascar de usar duas vezes!
São esses:



Sim os três produtos da linha clearskin avon.. Escolhi esses 3 mais a linha possui 6 produtos..
1- Loção adstringente
2- Esfoliante facial
3- Gel de limpeza facial..
ou outros três:
-Gel secativo para quem tem espinhas que não é meu caso, removedor de cravos e a base hidratante que não veio quando pedi.. 
Eu usei e continuo usando esses produtos.. minha pele ficou super macia e limpissima com apenas dois dias de uso já senti a diferença..

Obs: Tenha cuidado com a loção adstringente apenas duas a três gotas e suficiente e apenas uma vez..
A primeira vez que usei passei duas vezes na pele ''pra limpar bem''.. limpar limpou mais no outro dia minha pele descascou.. Certo?!





quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Mais um look : UNHAS

0
Oii pessoal !!
Olha eu aqui denovo.. Quero pedir desculpas pela ausência.. é que
Fiquei DODOI a gripe me pegou de jeito..
Mais estou bem melhor :)
O post é sobre as unhas que estava usando no domingo..

Eu tentei fazer as unhas esponjadas mais eu não gostei muito do resultado e resolvi fazer zebrinha por cima e deu super certo Ô/..
Os esmaltes usados foi a base da coloroma para unhas fracas que é excelentíssima é deixou minha unha muito forte proporcionando o crescimento ! YES#, o branco da VERÔNA, o rosinha e o rosa da Penélope ambos já falei no post anterior da RISQUÉ, a base risque para homem.. ÓTIMA# é meu amado delineador AVON !!
Euu  amei o resultado da minhas unhas.. mais tirei na terça o esmalte porque eu comprei umas coisinhas lindas.. mais só irei mostrar no outro post..!! bjos  :*



segunda-feira, 22 de agosto de 2011


UNHAS DA SEMANA * Oncinha PINK :)

3
O post de hj e sobre as unhas mais linda que ja fiz *--*
Eu simplesmente xoneiii e estou pensando e fazer na outra semana .. vamos as foticas :)
O esmalte usado foi esse meiguissimo rosinha ''FLASH DANCE'' as pintinhas eu fiz com delineador líquido da AVON e as pintinhas foi com o esmalte da linha antiga da penelope charmosa :)




































                             Eu Adoreii e maridoo amou e vocês gostaram da oncinha paty ??
Se desejarem o passo a passo comenta aii !!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Mais uma nova coleção IMPALA # Eba

2
A IMPALA lançou esmaltes lindos é a nova coleção se chama  ''Coleção Primavera Verão IMPALA DISCO'' as cores são perfeitas uma mais linda que a outra .. vamos conferir !




Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia.
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época
na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das
mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade
do momento, mas sempre com muito brilho.


Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos
holofotes na balada noturna.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas
Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas
que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os
jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos
anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.



Eu particularmente ameii todas as cores e vocês gostaram da Coleção ??

sábado, 13 de agosto de 2011


Esmaltes \ô/

0
Para quem ama esmaltes como eu .. vai amr esta noviodade da risque e boticário !!
Chegou a novos esmaltes da linha penelope charmosa e é claro que é um charme  




Cores :



Relax da Penelope (azul claro)
Bonequinha Charmosa (amarelo)
Toque de Penelope (rosa nude) 
Apuros em Miami (laranja)
Armadilha Tropical (verde)

 Os esmaltes da coleção anterior: Charminho LilásMomento Penelope, Penelope Charmosa e Pink Vigarista ainda continuam.

E o boticário traz sua coleção é B. Infinit que são cinco cores lindíssimas
Ethereal Blue (azul vibrante), Lilac Cream(roxo clarinho), Sparkling Grape (roxo), Juicy Coral (laranja bem aberto) e Fuchsia Purple(pink).


Eu ameii todass as cores .. e vocês??

sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Azul para todas !!

0
Olá  Boys e girls !!
Dei uma sumidinha mais já estou de volta..
O Papo de hoje é sobre sombras azuis.. que eu particularmente AMO e sou suspeita em falar..
Pois eu ADORO sombras coloridas e azul então não passa em branco na minha listaa ..
Estaa cor de sombra  fica LÊEEEENDO em negras, e para quem duvida de que azul ficará bom em peles morenas e negras, aí está a prova: dá super certo! Seja na mistura de tonalidades, no delineado, no mix com verde ou sozinho mesmo, ele é sucesso garantido.

                       

As meninas de olhos puxados também podem apostar na cor. Dá para usar com lilás, que deixa a maquiagem ainda mais interessante, com um pouco de preto, para marcar o olhar, e como delineador, fazendo puxadinho.

Nas ruivas ficará legal.. mais cuidado para não exagerar ok !


E é claro que as loiras e morenas entram na lista !

Então ja que combina com TODAS .. se joguem girls !

Até a próxima !!


quarta-feira, 10 de agosto de 2011


SORTEIOOOOOOOOOOOO

0
Pessoal ta tendo um sorteiooo super fofo no canal da minha lindissima AMIGA
lá no bblog dela AQUI

PARTICIPEM :)