Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


COMPRINHAS ESQUECIDAS :)

1
Oi, Oi, hoje vim mostrar a vocês umas comprinhas que eu fiz na lojinha da Lêlêh (BE TRED MAKEUP) na mesma lojinha que comprei os pincéis acho que já tem uns dois meses EU ACREDITO! Eu simplesmente esqueci de mostrar a vocês, ESQUECI MESMO, ai HOJE me maquiando pra vim ao trabalho eu lembrei  que mostrei a vocês somente os KIT DE PINCEIS Y, e o resto eu havia esquecido, então deixa eu parar de Blá BLá BLá e ir direto às fotos,
Eu comprei está paleta LEENDA, é aquela de 168 cores, que eu simplesmente ameii, ameii e ameii, as cores são lindas, SuperSuper pigmentadas, possui cores opacas e cintilantes, nudes e muitas, muitas sombras coloridas.. AMOY
Comprei também está LEENDA paleta de blushs, que possui 24 cores entre elas rosas e corais, SuperSuper pigmentada,possui blush opacos e cintilantes, que eu estou EM LUA DE MEL de tanto amor ! HAHA
Nas minhas comprinhas inclui também o delineador em gel, gente ele é magnífico, super prático, SuperSuper pigmentado, além de servir como base de sombra, dar um efeito mais VIVO no delineado. A linda Lêlê além dos 5% de desconto que eu ganhei me enviou este brinde lindo que é o pincel tortinho de passar o delineado, super fininho que facilita ao extremo a aplicação.

Se não fosse a greve dos Correios em dezembro tinha chegado rapinho, mais eu fiz os pedidos no dia que começou a greve , QUE BURRA! Mais depois da greve chegou tudo direitinho.
É bom lembrar a vocês que antes de eu fazer os meus pedidos eu pesquisei, a lojinha mais confiável e com um preço camarada!O kit de pincéis NARS, a paleta de 168 cores e o delineador em gel, deu 210,00 R$ é um pacote,
a paleta de bluhs comprei separada então TUDO mais desconto totalizou em 255,00 R$,achei super em conta pois agora só compro o básico, isto é, pó, corretivo, batons e rímel. Vou deixar os site da lojinha aqui e se vocês gostarem de alguma coisa use o código LUAMAQUIADA e ganhe 5% de desconto.

E PRA QUEM NÃO VIU A RESENHA DOS PINCÉIS REPLÍCA DA NARS ESTÁ AI O LINK: 
http://luamaquiada.blogspot.com/2011/10/super-resenha-dos-pinceis-nars.html








1 comentários:

Unknown disse...

Oi flor... amei as suas comprinhas... sempre bom! Também estou precisando de umas... rsrs

Fiquei um bom tempo sem postar no meu blog, então vi o seu comentário no meu ultimo post e vim agradecer a visita!! Estou voltando a postar... Se quiser me faz uma visitinha, tah?!! Amei o seu cantinho! Estou te seguindo!

Beijinhos flor!
http://danimakeups.blogspot.com

Postar um comentário