Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Cuidados com a pele!

0
Olá pessoal!!
O post de hj e pra falar sobre os cuidados com a pele..
maquiagem e TUDO DE BOM..
mais não adianta nada estar com a make perfeita e a pele acabada certo ?!
Eu vim mostrar pra vc alguns produtinhos excelentes e afirmo que para uma pele saudável não é necessário produtos caríssimos..
Eu compreii há duas semanas atrás três produtinhos essencias para a limpeza da pele antes ou após a make..(Só use antes OU após).. pois sua pele poderá descascar de usar duas vezes!
São esses:



Sim os três produtos da linha clearskin avon.. Escolhi esses 3 mais a linha possui 6 produtos..
1- Loção adstringente
2- Esfoliante facial
3- Gel de limpeza facial..
ou outros três:
-Gel secativo para quem tem espinhas que não é meu caso, removedor de cravos e a base hidratante que não veio quando pedi.. 
Eu usei e continuo usando esses produtos.. minha pele ficou super macia e limpissima com apenas dois dias de uso já senti a diferença..

Obs: Tenha cuidado com a loção adstringente apenas duas a três gotas e suficiente e apenas uma vez..
A primeira vez que usei passei duas vezes na pele ''pra limpar bem''.. limpar limpou mais no outro dia minha pele descascou.. Certo?!





0 comentários:

Postar um comentário