Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Mais um look : UNHAS

0
Oii pessoal !!
Olha eu aqui denovo.. Quero pedir desculpas pela ausência.. é que
Fiquei DODOI a gripe me pegou de jeito..
Mais estou bem melhor :)
O post é sobre as unhas que estava usando no domingo..

Eu tentei fazer as unhas esponjadas mais eu não gostei muito do resultado e resolvi fazer zebrinha por cima e deu super certo Ô/..
Os esmaltes usados foi a base da coloroma para unhas fracas que é excelentíssima é deixou minha unha muito forte proporcionando o crescimento ! YES#, o branco da VERÔNA, o rosinha e o rosa da Penélope ambos já falei no post anterior da RISQUÉ, a base risque para homem.. ÓTIMA# é meu amado delineador AVON !!
Euu  amei o resultado da minhas unhas.. mais tirei na terça o esmalte porque eu comprei umas coisinhas lindas.. mais só irei mostrar no outro post..!! bjos  :*



0 comentários:

Postar um comentário