Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011


UNHAS DA SEMANA

0
              O esmalte do post de hj tem uma bela historia..
               Foi AMOR a primeira vista..
               Estava eu no trabalho bem despreocupada..
               Quando minha amiga  chegou com as unhas                              perfeitasssssssssss *--*
               Eu óbivio perguntei o nome do esmalte e fui correndo adiquirir..
               Quando cheguei  em casa fui descacar uma laranja e cortei o dedo, fiquei ARRASADA mais mesmo assim pintei as unhas e estou completamente APAIXONADA por este esmalte olha que liindo..


           * Cor: Imponente / Passei uma camada
           * Flocado/ Cor: Trovão/ Passei uma camada














                      E vcs gostaram ??

0 comentários:

Postar um comentário