Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Paleta 120 :)

2
O papo de hoje e sobre o sonho de muitassss meninas ligadas em makeup..
a PALETA DE 120 CORES amada e querida 
Eu como qualquer outra garota era louquissíma por uma.. APENAS UMA
Então participei de um sorteio no YOUTUBE do canal da  xoxocarolb em parceria linxmakeup
e acreditem eu ganheii o sorteioo com apenas UM comentário..
e ELA a tão esperada paleta chegou LINDA, PERFEITA e a minha vontade por MAKEUP cresceu mais & mais e agora eu quero todas as paletas do mundo # aloka!!

E vcs tem alguma história de amor??  

2 comentários:

Gilvanilma- Gih disse...

Linda amiga , aindo vou ter a minha ! E aí me conta arrasando com as makes!

Luana Coelho disse...

Vaii ter sim amg..
To aprendendo um pouquinhoo mais a cada dia!!

Postar um comentário