Pages

terça-feira, 20 de março de 2012


NOVIDADE NO BLOG

0


Olá minhas belezinhas!
Bem , o BLOG está com uma SUPER novidade que começa hoje,  toda semana aqui no luamaquiada terá uma post de reflexão, pois a cada dia devemos fortalecer a nossa fé em DEUS, independente de religião.
Hoje trago como reflexão o tema PRODUZINDO FRUTOS que tem como texto chaves João 15:5,6,
5 ‘’EU SOU A VIDEIRA, VÓS AS VARAS; QUEM ESTÁ EM MIM, E EU NELE, ESSE DÁ MUITO FRUTO; POR
 QUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER,
6 SE ALGUÉM NÃO ESTIVER EM MIM, SERÁ LANÇADO FORA,
 COMO VARA, E SECARÁ, E OS COLHEM E LANÇAM NO FOGO, E ARDEM.’’

Aqui nesta passagem a  VIDEIRA significa JESUS, as VARAS significam NÓS e os frutos significa as conseqüências das nossas atitudes, se cada um de nós estivermos ‘’conectados’’ em JESUS produziremos bons frutos, ao contrário será cortado e lançado fora.

É necessário que estejamos sempre ligados a JESUS para produzir bons frutos, e uma das principais armas é a PALAVRA DE DEUS, pois tudo que eu ‘’produzo’’ e reflexo da minha intimidade com Deus, como diz lá em Mateus 12:34 a boca fala o que o coração está cheio, se seu coração está cheio de coisas boas, de amor , DE JESUS, você irá falar disso e produzirá bons frutos, por isso temos sempre que  renunciar aquilo que nos atrapalha de estarmos firmes com DEUS,

No vesículo 5 do texto chave diz assim ‘’ POR QUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER’’, está claro que sem DEUS nada podemos fazer, e muitas das vezes tentamos resolver os nosso problemas sozinha e acabamos nos enrrolando mais ainda neles, e esquecemos que DEUS está no controle de tudo.

O Senhor é justo e para quem produz bons frutos ele honra. GÊNESIS 12:12!

Então amores é isso! Gostaria de saber a opinião de vocês, gostaram da idéia ? 

0 comentários:

Postar um comentário